sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Finados...

Hoje é dia dos finados e pra ser sincera esse dia nunca teve muito significado pra mim, sempre preferi o fato de ser aniversário da minha prima... x)
Talvez seja porque ninguém realmente próximo se foi... mas na situação atual eu prefiro pensar que dia dos finados só serve pra renovar a dor e eu acho que quem se foi não quer isso... Acho que ninguém que foi embora deseja que fiquemos mal aqui, temos que mostrar felicidade e levar pra vida tudo que aquele ente querido nos ensinou!
Saudade? Ah ela existe, mas lembre da pessoa com vida... sonhe, sinta. Mas de maneira nenhum traga o sofrimento de volta, não prejudica só a você traz tristeza a ele também, acredite!
Então sorria... 
e...
Feliz dia 02 de Novembro! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário