quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Se você quer saber...


Sim, eu sou uma menina que arrota, 'fuma' e fala palavrões, pode até ser feio... "uma menina tão bonita não precisa arrotar", mas uma coisa que a galera não entende é que existem coisas muito mais importantes a se importar do que com como eu me importo em relação a essa sociedade hipócrita e esquisita... Eu gosto de arrotar, me faz bem já que eu tenho MUITOS gases... e isso não me torna uma pessoa com menos caráter... Aliás a pessoa que me disse a frase bonita ali em cima foi um cara que trai a mulher que acreditava ser feliz com ele... Na real, as pessoas tem que aprender a viver, é por isso que o mundo tá indo pro ralo! O importante não é se a pessoa é porca por arrotar ou se é boca suja por falar palavrões ou qualquer outra bobeira dessa... O importante é se a pessoa respeita o outro, enxerga o que as pessoas tem de bom... Minha mãe costuma dizer que macaco não olha pro rabo então, por favor... pensem em vocês, se a sua pessoa for sem defeitos, principalmente de caráter aí sim você vai poder vir falar dos meus hábitos.
Não, não pensem que quero dizer que não tenho defeitos... Tenho uma porrada deles, mas eu tento não encher a paciência do alheio por ser quem ele é... As pessoas não perdem o brilho por mostrar pra gente exatamente o que elas são, pra mim elas perdem quando fingem ser algo que não são na nossa frente mudam completamente quando estamos de costas!

Se você quer saber... Saiba: Eu não vou mudar o que sou só pra satisfazer a sua insignificância! 
- E tenho dito! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário